Entrevistinha com Vic Hollo.

Eu conheci a Vic na volta do show do Keane, voltamos com a mesma carona, e eu adorei a roupa que ela tava usando,  fiquei revoltada como uma menina tão nova se vestia bem( e era tão magrinha) hahaha mentira eu achei o máximo ela ser assim.
A Vic ficou conhecida da grande galera porque participou de um quadro no Fantástico, em que vestia um vestido de inúmeras formas, por sei lá quando tempo… haja criatividade viu, ela mandou super bem!
Além de fazer sucesso no Lookbook por ser super estilosa e lindinha, a Vic é uma fofa e respondeu algumas perguntinhas pro Bitchbox.

Nome, idade, signo e cidade.

Meu nome é Victória Hollo, tenho 17 anos sou virginiana (sempre achei que eu fosse leonina porque sou do último dia de leão mas a hora tava em virgem HAHA) e sou de São Paulo, capital.

Quero saber um pouquinho sobre suas referências visuais, em quem você se inspira?

Eu me inspiro em um monte de coisa, gosto muito do estilo da Hanna Beth, da MK Olsen e da Alexa Chung, mas tudo que eu vejo me inspira, principalmente a moda de rua.

Em que revistas, sites, blogs, você procura referência?

Como eu falei eu amo moda de rua e adoro ver que a moda não é só nos desfiles e tem muita gente se vestindo bem horrores por aí então sempre fico de olho no lookbook, jak and jil, e até no cobrasnake que tem um monte de looks legais pra ver.

Mesmo sendo nova, você já passou por muitas fases?

Nossa, milhares, dá até vergonha às vezes hahahaha acho que essa fase até os 17, 18 é a que a gente mais muda de cabeça e estilo então eu já usei de tudo mesmo, já fui a menina mais patricinha do colégio, já passei pela minha fase emo-colar-de-bolas e tudo mais, aí fui procurando referências e vendo o que eu realmente gostava e achava que combinava comigo, agora eu super me identifico com o jeito que eu me visto mas procuro nunca me fechar só nisso porque amanhã eu posso acordar de outro jeito e querer usar coisas diferentes, vai saber.

No seu visual, quais são as peças que você acha que são a sua cara?

Saias com cintura marcada, comprimentos mini, skinny preta, regata branca, jaqueta de couro, ankle boot e camisetas estampadas.

Se você pudesse escolher três peças, no mundo todo, quais seriam?

Ai que difícil, vestidinho preto, jaqueta de couro Balmain e essa bota da Burberry

Como você define seu estilo?

Nunca sei responder essa pergunta, mas meu estilo é bem básico, to sempre de camiseta e calça jeans e de noite gosto de colocar algumas peças que chamam mais atenção e um salto alto.

Quais são seus lookbookers favoritos?

A Caroline e a Filippa

E, por último, o que você acha que uma menina antenada tem que usar atualmente?

Eu ainda não cansei dos shortinhos rasgados bem curtos, então fico com eles.

Pra ver as fotos da Vic no Lookbook, e pra saber o que ela anda fazendo no twitter.

7 pensamentos sobre “Entrevistinha com Vic Hollo.

  1. Amei o estilo dela!!!
    Confesso que antes de ler esse post não sabia quem ela era kkkk eu sei desse programa que teve no fantástico, na realidade não foi o fantástico que inventou, ele apenas “copiou” e fez um desafio!!

Deixe um comentário