AOS 25.

Já virou normal um pedido de desculpas pelo sumiço por aqui. Eu sei, MA BAD.

Muitas coisas que eu vejo por aí me dão vontade de montar um post, e os elogios de amigos/leitores sempre me animam mais ainda. Não é com vocês, é comigo.

Tá rolando uma crise dos 25 por aqui. Não to conseguindo administrar trabalho, amor, segurança, auto estima, planos futuros, e tudo mais que uma vida adulta espera que a gente lide com sucesso. Com o trabalho tudo muito bem obrigada, já com todo o resto…

É difícil crescer né? E é mais difícil passar por tudo isso e tentar ser compreendida, qualquer desabafo é mimimi, é frescura. Atenção mundo, as vezes eu acho tudo uma bela merda e realmente tenho vontade de não levantar da cama.  Tem muita cobrança rolando, vamos devagar.

A0s 25 minha mãe já tinha 2 filhos (eu e o Filipe, meu irmão do meio). Meu pai já tinha um carro que ele gostava. Antes dos 25, Rihanna já era milionária fazendo o que gosta.

Aos quase 25, eu finalmente me encontrei profissionalmente. Nunca namorei, e meu maior projeto é uma decoração eterna no meu quarto. Quarto na casa do meu pai, óbvio.

Tô longe de ser milionária, e vivo brigando com a balança.

Eu acho que de repente, mas ó SÓ DE REPENTE, a gente podia parar de ser tão cobrado com o passar dos anos. A idade na real não diz muita coisa sobre mim, o que eu passei durantes esses 25 é que moldam o que eu sou.

Não esperem que eu tenha o carro do ano, e que dê carona pros amigos depois da balada. Eu bebo, e já vi minha mãe voando com um carro no parquinho do condomínio, tô de boa de ser responsável por tantas vidas.

Não esperem que eu seja coerente, eu nunca fui. Eu sempre mudei de opinião muito facilmente, bastavam bons argumentos.

Vou fazer 25 e tô viciada numa música do Justin Bieber.

E na verdade, acho que escrevi tudo isso pra ver se EU paro de me cobrar tantas soluções pra problemas inexistentes. Vamos tentando…

 

3 pensamentos sobre “AOS 25.

  1. Se você foi criança nos anos 90 – aquela época obscura em que não existia internet e todos viam muita TV – provavelmente você já sentiu vontade de comprar algum dos produtos do grupo Television anunciados na Rede Manchete. Ou sonhou com uma iogurteira Top Therm que o mito Aracy anuncia nos programas vespertinos desde a infância da humanidade.

Deixe um comentário

