Listra ou não listra?

 

Eu aviso desde já que isso é a minha opinião ok?

Eu tenho visto muito do mesmo sabe? Todas as lojas numa mesma estampa, todas as pessoas num mesmo tom. E mesmo que eu goste muito de certas coisas, o comum me afasta delas.

Todo mundo virou fã de listras. Mas me lembro bem quando listra era coisa de uniforme de presidiário, ‘deus me livre, listra engorda’, ‘aff você é mesmo exótica’. Daí, do nada, em todas as fast-fashion tem listra na entrada, e todas as linhas de metrô tem Beetlejuices.

Não falo por ciúme da listra não, o buraco é bem mais embaixo.

Já comentei isso no twitter, e vejo necessidade de comentar de novo em outros lugares, as pessoas perderam sua identidade. Uns 7 anos atrás o legal era ser diferente, e mesmo que hoje em dia a gente se arrependa de algumas coisas, de alguns batons, todo mundo em 2006/2007 experimentava coisas. Ninguém se encontrava igual nas baladas, caçava look em brechó, customizava peças, ia na 25 caçar brinco diferente, bolsa.

E o pior de tudo, pra mim, é que as pessoas tem visto as tendências e apodrecido todas elas. Vi uma foto que me deixou MALUCA, não vou postar aqui por motivos óbvios, mas gente QQ CUSTA USAR DIREITO, DO JEITO QUE TÁ NA REVISTA? Porque as revistas continuam mostrando o jeito certo de usar as coisas. Camisa amarrada no meio do peito e saia mostrando a barriga não funcionam nem na Adriana Lima, quem dirá no seu sertanejo linda, vamos colocar a mão nessa consciência?

Me dói ver que as pessoas preferem parecer palhaças fabricadas, do que pessoas com estilos únicos. E olha que quem está escrevendo isso é uma pessoa que só usaria camiseta masculina e chinelo havaiana, se pudesse.

Não vou nem comentar de crianças, sim ATÉ 13 ANOS VOCÊ AINDA É CRIANÇA BEBÊ, se vestindo como adultas bagaceiras.

Não deixem o bom gosto e o bom senso morrerem, usem as tendências a favor. Fiquem lindas, e únicas. Ou se acostumem com textos cada vez mais decepcionados por aí.

 

 

4 pensamentos sobre “Listra ou não listra?

  1. eu vejo essas roupas listradas inclusive os blazers e as calças e so consigo pensar; desde quando a roupa do betleejuice entrou na moda? DESCULPA, nao consiiiiiiigo ver um blazer e uma calça listrada e nao imaginar o betlee juice dando susto nas pessoas! HAHAHAHA

  2. Sou fã de listrados e tenho vontade de chorar com a quantidade de listras que tenho visto por aí… E essa calça com listras verticais – estilo calça de ginástica dos anos 80 – é uó, gostaria de registrar!

Deixe um comentário

