Comprei, amei.

Fiiiiiinalmente criei vergonha na cara e fiz um post de coisas legais que comprei/ganhei e que acho bacana pros outros também. Se preparem que é muita letrinha, e muito produto!!!!

DSC_3641_20130413210436823

(Se clicar na foto ela fica beem maior. :))

Paleta ‘Rockin un Rio’ da Stila:
Foi o produto mais sem querer de todos os da foto. Entrei na Sephora pra ajudar minha chefe a comprar um batom pink, olhei umas sombras e curti uma da Sephora. Ia levar, tava na fila pra pagar e vi essa paletinha.
Ela tinha exatamente a mesma cor de sombra que eu ia levar, mais todos esses tons lindos e super usáveis, pelo mesmo preço.
As sombras são super pigmentadas e duram bem, eu faço o olho de manhã e dura o trabalho todo. O blush é o meu draminha, ainda estou me acostumando com a aplicação dele, as vezes passo muito, mas no geral gosto bastante. É muito coringa.
QUANTO? 55 reais, na Sephora do Morumbi.

Quinteto ‘Drama’ da Vult:
Tava procurando um tom de vinho e topei com esse quinteto, como eu já disse antes da outra que eu tenho: esfarela demais mas os tons e a pigmentação compensam.
QUANTO? 19 reais, na perfumaria do lado da minha casa, Xmax.

Duo ‘Café-Marrom Opaco’ da Dailus:
Olha minha gente to apegada nesse duo, uso o mais claro pra corrigir a sobrancelha e o mais escuro pra fazer côncavo. Cores pigmentadas, duradouras.
QUANTO? 7 reais, na Xmax.

Pincel chanfrado da Santa Clara:
Pincel sem drama, achei melhor que o da Contém 1g pra fazer sobrancelha. Não solta pelinho, cerdas super firmes.
QUANTO? 5 reais na Xmax.

Pincel pra sombra ‘W105’ da Macrilan:
Eu uso os pinceis da Macrilan tem bastante tempo, alguns decepcionam porque soltam MUITO pelinho. Principalmente os de esfumar, mas esse de aplicar sombra é bem bom, firme.
QUANTO? 6 reais na Xmax

Pincel de esfumar da Quem disse Berenice?
Beeeeeem bom esse pincel viu? Comparado com o da MAC, não deixa NADA a desejar. Gosto dele pro final do olho, pra tirar aquele “duro” que a sombra faz as vezes, aquele reto feio.
QUANTO? 17 reais na Quem disse Berenice? do shopping Boulevard Tatuapé.

Batom ‘Vinhex’ da Quem disse Berenice?
Troquei um velhinho por ele numa ação da QDB? Queria o Vermelhito, mas não podia, então vamos de Vinhex. Que bom, é lindo, cor maravilhosa. Um daqueles que não amarelam os dentes, lembram do post sobre? Bem lindão viu, to com ele aqui enquanto escrevo isso ❤
QUANTO? Não paguei nada, porque peguei pela ação da marca. Mas deve custar uns 20 reais.

Lápis ‘Berinjex’ da Quem disse Berenice?
Uma óóóótima opção pra sair da zona de conforto preto/marrom. É bem macio, e a cor bem bonita. Só senti um pouco de difucldade pra remover, os brilhinhos realmente fixam.
QUANTO? 16 reais SE NÃO ME ENGANO TÁ?

BB Cream ‘Creme milagroso 5×1’ da L’Oreal:
Meu primeiro teste de BB Cream. Fugi do da Maybelline porque li em diversos lugares que ele não era bom pra pele oleosa, como a minha é mista preferi esse por ter textura oil-free. Peguei a cor clara, e ele meio que desaparece na pele, camufla os manchinhas menores, mas não cobre absurdamente. tenho usado muito pra ir trabalhar, acho mais leve.
Surgiram umas espinhas no meu rosto mas acho que não é muito culpa dele, e sim da minha TPM pós Páscoa. De qualquer forma, mantenho-me de olho nas reações. Acho que vale a pena pra quem tem que estar todo dia maquiada e procura por opções menos agressivas que bases.
QUANTO? 35 reais na Drogaria Iguatemi do Shopping Galeria Campinas.

Base em pó ‘Matte’ da BareMinerals:
Outro produto de ação de MKT (PFVR continuem empresas), é uma base em pó e o acabamento é bem legal. Eu uso no meio do dia, quando o brilho começa a aparecer na zona T, uso com o pincelzinho FOFO que veio. É micro master fino, quando acabar vou me obrigar a investir nesse produto, que é caro em tamanho full size, mas pra quem aprecia acabamento é bacana. AH ele tem SPF 15.
QUANTO? Ganhei o pequenino, mas acho que o grande custa uns 150 reais, não garanto que seja exatamente isso, mas é tipo isso. HEHE.

*Não fiz amostra de CADA sombrinha porque dá pra ver bem na foto geral né? Caso tenham dúvida sobre alguma cor específica tá liberado perguntar 🙂

Deixe um comentário

