FEV/mar

MAAAIS UMA VEZ EU SUMI NÉ? E peço desculpas pra quem costuma entrar aqui, e pra mim mesma. Tinha feito a promessa de ser mais frequente mas não consegui. 😦

Mas tem um bom motivo, pouco mais de um mês eu comecei um trabalho novo. Um trabalho que não me deixa muito tempo livre, mas que tem feito muito bem pra mim.

Agora sou VM da M.Officer. Pra quem não sabe o que é VM, Visual Merchandising, clica aqui!!!

Nessas, essa minha nova fase pede que eu me desapegue da minha caminha e viaje um pouco. O primeiro lugar que eu conheci foi Curitiba. (Conheci naquelas né? Conheci os caminhos do taxi, os shoppings e o aeroporto.) E adorei, por diversos motivos, a cidade é uma graça e eu quero muito voltar pra passear, beber e andar de ônibus turístico.

E voltando pra minha terra, vi que meu pai e minha madrasta mudaram meus móveis do quarto de lugar. Isso seria uma coisa chata antigamente, mas dessa vez eu gostei muito. Já que era exatamente o que eu queria fazer, mas não tinha força física para tal ato. Aproveitei esse momento e organizei minhas coisas.

Achei esse jeito de guardar brincos MUITO mais prático e bonitinho, e as pulseiras ficam mais fáceis. Do guarda roupa saíram várias peças pra doação/venda, de novo. Não sei o que acontece por lá. Acho que elas se multiplicam, não é possível.

Bom, deixa eu finalizar o post sem promessas. Vou tentar postar mais, mas caso não seja possível… tem o Instagram frenético né? Me segue lá 🙂

 

 

3 pensamentos sobre “FEV/mar

  1. Oi Ju! Eu venho aqui as vezes acompanhar o blog e te sigo no instagram também.. mas não é sobre isso que vim falar, queria fazer uma perguntinha pra vc sobre seu novo trabalho.. Você chegou a fazer o curso de VM? se fez, fez onde? Eu andei vendo no senac sobre ele, daí queria saber se vale a pena e tal pro mercado e pra vida haha. Bom é isso! hehe
    Beijinho!

    • Olha, eu fiz comunicação e mkt de moda. Uma das minhas aulas era de VM. Eu nunca tinha pensado em trabalhar com isso, vi a vaga e mandei o cv.
      É uma área em ascensão, não sei se as outras empresas tem valorizado como deve, mas com a vinda de mts marcas gringas cm VM incrivel, as marcas brasileiras deveriam se apressar em contratar quem ta interessado.
      É difícil, é acordar MUITO cedo, lidar com gerente birrento, com vendedor acomodado. Levantar manequim, fazer ajuste em peça, pagar MT calcinha na vitrine hahaha
      Eu to apaixonada, mas tem ZERO glamour.
      EU gosto de falar que não é glamour pq sei que a maioria se encanta com a moda, mas nao sabe direito como funciona. O trabalho é bem bacana sim, mas vc tem que ser bastante esforçada, e aberta pra novas situações, e abrir bastante mão do teu gosto pessoal. Pensar no cliente é essencial.
      Espero ter ajudado, se tiver mais duvida pode mandar 🙂
      bjbj

Deixe um comentário

