Quinteto Glam, Vult.

Fazia um tempo que eu tava paquerando um quintetinho da Vult. Achei bem legal essa iniciativa deles, de montar um produto com uma estética mais bonita, mais apresentável. As outras sombrinhas tem um aspecto “pobrinho”, as embalagens são muito MUITO frágeis.

Escolhi a número 6, com tons de verde e azul. Cores que eu não tinha na coleção. SIM, como é postei aqui, tenho uma coleção de sombras.

O que eu achei das sombras?

Achei o custo bem interessante, paguei 18 reais. Se dividirmos esse valor por 5, que é o número de cores, cada uma saiu por R$3,60. BEM OK.

Todas as sombras da Vult esfarelam muito, do quinteto, do duo ou a unitária. É uma característica da marca, então a única coisa que eu posso recomendar é: faça a pele depois, porque vai cair pigmento no seu rosto, e bastante.

A pigmentação é média, tons mais escuros pigmentam bem, os mais claros nem tanto. É preciso mais esforço, e um bom primer, se você quiser investir nessa cor menos pigmentada.

Num resumo geral, eu acho um bom investimento pra quem SABE usar todas as cores. Se não é o seu caso, acho mais legal comprar a sombra unitária, que também é baratinha.

Achei um tutorial da Claudinha Stoco bem bacama, em que ela usa só esse quinteto. Ela dá também a opinião dela sobre o produto.

Ainda não usei numa maquiagem final, só em testes e no braço. Quando fizer “pra vida real” posto minhas impressões lá no twitter (@heyju).

E vocês já usaram? O que acharam?

4 pensamentos sobre “Quinteto Glam, Vult.

Deixe um comentário

