O desapego alheio.

(Eu sei, eu sei, prometi que ia postar com muito mais frequência mas perdoem esse meu momento “fim de férias/adaptação a nova rotina”. Pra quem não me segue em outra rede social, eu explico. Larguei a vida social virtual, e voltei a trabalhar, agora sou programadora visual da M.Officer. Então, agora quando você passar por uma das lojas, espero que lembre de mim HEHE. Mas vamos em frente porque o assunto do post não é esse.)

 

Um tempinho atrás a Giu, aquela lá do post de dicas, resolveu desapegar dum tanto de maquiagem e eu me candidatei a adota-las. Testei só uma parte das coisas (TEM MUITA COISA QUE EU NÃO MEXI) mas já dá pra falar sobre o que eu gostei até agora. Vamos lá.

(foto tosquinha de celular e a noite, então perdoem, relevem, as cores estão BEM parecidas com as reais, então…)

Pra começar uma base da Maybeline, chamada Pure Makeup, base com acabamento mate. Testei num dia de jogo, ou seja, 40 graus na cabeça e posso dizer que fiquei bem ok viu. Uma parte ou outra, tipo testa e buço, foram embora. Mas não dá pra exigir milagre também. Acho que é gringa, mas vi uma hoje com a embalagem parecidíssima e as mesmas promessas nas Lojas Americanas, por 29 reais. Próxima a ser testada, com certeza.

O resto é tudo sombra, senta que lá vem OLHO.

Escolhei 3 tipos diferentes pra falar, e uma que me surpreendeu.

Sombra em pó, da Contém 1g, cor PRETO STAR SOFISTICADO, quase um vinho/marrom/com brilhinho. MUITO bonito. Bem noite, bem daquelas sombras que dão trabalho pra passar mas valem a pena o resultado final. Curti muito, já tô planejando o próximo evento com ela.

Sombra em mousse, da Contém 1g, cor LILÁS DICROMÁTICO, um roxinho com brilho dourado. Curti mais a textura, do que a cor em si, achei bacana pra usar como iluminado no cantinho interno do olho.

Quarteto de sombras compactas da Cover Girl, cor Ice Princess 230. Gostei muito da sombra mais escura, um roxo com fundo azul. (Sou péssima pra definir cores, mas acredito que seja mais ou menos isso.) A pigmentação é bem legal, fácil de esfumar.

E a quarta sombra que me surpreendeu foi uma da JEQUITI. Sim amigas da platéia, da marca do ilustre SS. Na verdade ela, é um duo, e eu não achei nome/número, mas é um marrom rosado/nude com brilho prateado. A pigmentação não é absurda, mas achei bem boa pra um dia de trabalho tranquilo. Sombra macia, e cores bem bonitas.

Por enquanto foi isso, ainda tem mais sombras, batom, etc. Aos poucos vou postando o que eu gosto por aqui, ou comentando no Twitter. Se eu não gostar, não vou citar, melhor né?

E novamente, me perdoem pela “não rotina” aqui no blog, vou me esforçar pra deixar o mais atualizado possível 😉

Deixe um comentário

