Projeto Carnaval: fantasia.

Eu vivo sempre o desespero das festas em que temos que tirar uma fantasia do nada. Já fui desesperada na 25 pra comprar QUALQUER fantasia, já quis inventar, sempre gastando um dinheiro desnecessário. Ninguém repete fantasia, e elas nunca são muito baratas. Então, como uma alma que já cansou de gastar, decidi que esse ano eu vou usar o que eu tenho e gastar o menos possível em coisas inúteis.

(Para ver maior é só clicar na foto 🙂 )

1- NAVY/MARINHEIRA.  Saia + Camiseta listrada + tênis claro + batom vermelho. O quepe deve custar uns 20 reais em loja de fantasia.

2- BRANCA DE NEVE. Essa é a mais difícil pra mim, mas acho que as demais pessoas do mundo devem ter esses itens no guarda roupa. O short/saia amarela deve ser o mais complicado dessa ideia.

3- GATINHA. Look preto, todo preto. Com um óculos gatinho e alguma orelhinha de 5 reais, que sempre vende nas Lojas Americanas.

4- BAILARINA. Mais fácil que isso só indo de nudista. Dependendo do lugar, eu nem usaria a meia calça branca, usaria uma curtinha pra fazer um charme.

5- CISNE NEGRO. O poder é a maquiagem, o resto é tão simples quanto a bailarina anterior. Se você não é a pessoa mais habilidosa do mundo com sombras e pinceis, joga no youtube ou pede pra sua amiga mais caprichosa te ajudar. Coloquei um tênis como opção porque nem todo mundo é fã de sapatilha.

Ainda temos opções como Chapeuzinho Vermelho (vestido vermelho, capa e alguma cestinha na mão), bruxa (vestido preto + chapéu), hippie (AH VÁ), tem muita opção pra quem quer gastar pouco.

Se não conseguir pensar em nenhuma, ainda tem a opção da maquiagem colorida.

E eu sendo boba, gastando dinheiro a toa.

Um pensamento sobre “Projeto Carnaval: fantasia.

  1. Adorei suas ideias 🙂 Há dois carnavais que eu venho improvisando fantasias. Esse ano vou de pin up, Mario e Colombina, só vou gastar mesmo comprando as coisas pros detalhes.

Deixe um comentário

