Projeto carnaval: maquiagem.

Como prometido, se preparem pra um post CHEIO de sugestão, tutorial e dica. Todos videos bem simples e com muita cor. Afinal, a gente quer ficar linda até no carnaval!!!!

Pra começar, esse verdinho inspirado na Rihanna. Eu nem sou tão fã de verde mas adorei, realçou bastante os olhos da Tanya. Nível médio de destaque.

Esse é super recente, a Lea Michele usou no Peoples Choice desse ano. É pra quem é mais discreta, o rímel roxo dá todo um charme pros olhos sem te deixar MUITO carnavalesca.

Essa é nível DRAG. Glitter + rosa + roxo.  Dá um tanto de trabalho, por ser glitter, é normal ser mais difícil mesmo.

Maquiagem de Sereia. Acho que é o que mais vai bombar por aí, é linda. Nível médio, mas talvez seja  porque vi esse vídeo depois do de drag. A Camila usou cristal/strass, mas dá pra usar lantejoula/paetê de papelaria mesmo e colar com cola de cílios postiços.

Devo tentar pelo menos dois desses looks, mudando as cores, mas essas ideias. Acho que dá pra todo mundo tentar também, não vi nenhuma técnica absurda, talvez só os cílios postiços. (Que eu confesso que até hoje não consigo colocar, tristezinha!!!)

(ps. Eu sempre falo, mas não custa repetir. Eu sempre sugiro ideias, inspirações. Nos videos acima, tem muita coisa de marca cara/gringa mas foi o que elas usaram, você pode se virar com o que tem em casa, ou comprar de uma marca baratinha pra usar nessa ocasião. 🙂 )

Deixe um comentário

