Andy Warhol + NARS.

Dias atrás acabei conhecendo a loja física da Sephora aqui em SP, no Shopping JK. Shopping complicado pra quem gosta de bater perna, caçar lojas. É shopping de ricas, de belíssimas, eu era a pessoa mais desleixada lá dentro.

Fui na TopShop e na TopMan, mas vamos fala da Sephora.

Achei a loja pequena, pensava que era imensa. Lembram daquele papo de gente que ficou se esmagando pra entrar na loja? Fiquei em pânico pensando nesse povo todo amontoado numa loja pequena, cheia de display. As vendedoras são uns amores, super atenciosas, mas não ficam te pentelhando, te deixam curtir a experiência da compra.

Fui pra comprar um lápis azul, que eu não queria comprar pelo site, já que tem muita gente reclamando da entrega e porque eu queria testar o tom. Nessas me dei bem, porque achei um outro tom de azul bem mais bonito pra mim.

Coincidentemente, era o lançamento da coleção Andy Warhol da NARS. Tirei algumas fotos, os tons são esses mesmos, bem vivos, bem lindos.

(É só clicar na foto pra ver grande.)

O que eu gostei?

As cores são incríveis, muito vivas, dá uma vontade de comprar tudo, e usar tudo junto, e ficar parecendo uma maluca.

A pigmentação das sombras é muito boa, foi a primeira vez que eu testei uma sombra da NARS e fiquei bem surpresa com a qualidade.

O que não gostei?

Digamos que não é pra qualquer um. Por mais apaixonada que eu seja por maquiagem, 260 reais é muito pra uma pallete de sombra. Os preços são surreais pro meu bolso, mas pro shopping em que a loja está é super viável. Não vi ninguém comprando enquanto estive lá, mas imagino que as moça$ vão acabar sucumbindo a beleza dessa coleção.

Foi um evento discreto, as vendedoras precisavam avisar que estava acontecendo. Esperava mais por ser Sephora + NARS. Mas de qualquer forma foi bacana conhecer a loja. Tem coisinhas que valem a pena, principalmente se você não confia em cores de site de maquiagem. É legal ir lá e testar TODAS as cores mesmo. É pra isso que o produto teste existe. Com certeza volto lá pra comprar mais, uma boa loja de maquiagem cara.

Pra saber mais sobre a coleção Andy Warhol, clique aqui!!!

3 pensamentos sobre “Andy Warhol + NARS.

  1. Fico pensando que vocês aí no Brasil (sou Portuguesa), são explorados quando querem comprar boa maquilhagem. Verdade?
    Aqui a maquilhagem não é cara, marcas como Sephora são acessiveis (mas não baratas). Aqui as poucas marcas que vão sendo boas e baratas são a Catrice, Rimmel, Kiko e Flormar. Também temos maquilhagem cara como aí: YSL, Chanel, Nars, etc…
    Curiosamente comparo os preços d’O Boticário aos produtos da marca Sephora…mas nos saldos dá para fazer boas compras 🙂
    Me diz, é facil comprar boa maquilhagem e barata aí no Brasil?

    • Oi Sara, o que eu mais vejo no Brasil são pessoas acomodadas com maquiagem, poucos tem o costume de testar produtos desconhecidos, marcas baratas de perfumaria/farmácia.
      Acho que “somos explorados” num ponto da super valorização, as pessoas acham que a MAC é a melhor marca pra tudo, e compram mesmo sendo BEM caro. (Eu acho caro pagar 80 reais num batom, sendo que ele custa 20 dólares em outros países.)
      Existem lojas bem bacanas, inclusive do grupo Boticário, marcas alternativas de qualidade alta, eu mesma sempre posto aqui sobre. Se as pessoas desapegassem um pouquinho de marcas seriam menos exploradas, e dependentes.
      Obrigada pela ótima questão, beijo.

      • Tem razão Julliana. Aqui em Portugal é um bocadinho assim…mas vejo mais isso nas blogueiras portuguesas.
        Obrigada pela resposta.
        Beijinhos

Deixe um comentário

