Feliz layout novo!!!

ÊÊÊ, ano novo de layout novo. E antes tarde do que nunca.

Esse ano o blog completa 4 anos e merece uma novidade. Continua com tudo bem simples, como sempre foi.

Nessa barrinha do lado esquerdo temos algumas novidades:

  • Tem uma página sobre mim, junto com a da #CORA, tem um pouquinho de mim, meus links pessoais, pra quem quiser me seguir 😉
  • Agora vocês podem seguir o blog pelo e-mail, pra quem não pode ficar acessando blog no trabalho é uma mão na roda. Eles mandam o alertinha e você fica sabendo quando rolar atualização.
  • Bom, finalmente criei uma página pro blog no Facebook. Como vocês já perceberam, não é sempre que eu posto aqui, não é qualquer assunto que vira um post. Lá poderemos discutir notícias, tendências, novidades, etc. Bóra curtir a página.

Ainda vou fazer alguns ajustes, então não estranhem se tiver alguma coisa fora do lugar.

E com o layout novo, tenho planos novos, alguma surpresa pro aniversário do blog, colaborações de amigos. E por aí vamos, 2013 bem animado pra todos nós.

(Quero saber a opinião de vocês, optei por um layout bem simples. Como leitora, gosto de sites assim, mas é óbvio que a opinião de quem vem sempre aqui conta muito.)

Um pensamento sobre “Feliz layout novo!!!

Deixe um comentário

