Inspiração pra noite: maquiagem.

Já virou um clássico na minha vida, fico uns dias doentinha mendiga e quando preciso me arrumar: PERDI TODA A INSPIRAÇÃO. Fico confusa, esqueço o que eu tenho, coisa de doida. Ainda bem que existem bancos de fotos maravilhosos pra nos inspirar.

Gosto muito desse tipo de maquiagem, preto esfumado, rosto marcado e boca nada. Talvez seja o que eu mais faço na vida, o mais seguro, sempre.

Tudo bem que eu não tenho essa cara linda, essas sardas maravilhosas MAS. Não ficou um charme esse olho iluminadinho, bochechas bem coradas e boca rosa? Gosto muito do blush forte, mas não tenho muita coragem de usar.

COMO NÃO AMAR MAQUIAGEM DE ANGEL? Não dá vontade de acordar 2 horas mais cedo só pra fazer? Tá, não dá, porque eu prefiro dormir bastante mas esse olho é incrível.

Angel + Rihanna. Duas propostas meio diferentes, com o contorno marcado, olho cobre/marrom. Curto muito.

Achei que ia me decidir com as fotos e agora tô mais confusa que todo mundo junto. Mas antes sobrar inspiração do que faltar né?

5 pensamentos sobre “Inspiração pra noite: maquiagem.

  1. Eu adoro as makes da Hihanna. Acho que ela é ousada e ao mesmo tempo cuidadosa na hora de montar o look. Na foto da esquerda, ela está com uma sombra bronze, lindíssima. No canto externo tem um esfumado marrom e muita máscara de cílios. Blush avermelhado e batom super levinho cor-de-rosa. Já na foto da direita, ela está com uma sombra berinjela, esfumada ao redor dos olhos. De novo, não tem iluminador perto da sobrancelha, somente a sombra já fica incrível e sem pesar o look. Esse blush já é mais rosado e, na boca, um gloss.

Deixe um comentário

