10 minutos no paraíso AKA perfumaria do bairro.

1

 

Nessa foto acima temos coisas que eu comprei em 10 minutos. E que bom que foram só 10 minutos dentro da perfumaria porque eu já tava pensando em comprar MAIS coisas. Mesmo com tudo que  ganhei/comprei ultimamente, que mania!!!!

São coisas baratinhas, e achei que talvez possa interessar a quem, como eu, gosta de opções acessíveis de beleza. Essas esponjinhas cor de rosa são INCRÍVEIS pra remover “sujeirinhas” da maquiagem, aquela sombrinha que cai abaixo dos olhos, sabe? São de espuma, beeem sintética, mas são a melhor opção. Aquela de silicone, ou material parecido, só me atrapalham, grudam, uma droga.

Pincel chanfrado, é só um pincel chanfrado, nada de emoção. Só precisava de um novo pra quando lavar o oficial. O paquimêtro de sobrancelha é uma novidade na minha vida, não tenho ideia de como usar, mas lá vamos nós e a internet pra saber.

Tudo da Santa Clara, e tudo super barato. Essa perfumaria aqui do lado de casa é um prazer de preço. Meu curvex favorito custa R$1,60 lá. Muito amor.

2Já o que tem cor, achei melhor passar no braço pra vocês terem noção.

Esse duozinho de sombras da Vult é BEM bonito. Um marinho x azul “meio turquesa”. Sou péssima em definir por mim as cores, mas são cores lindas, tem um brilhinho discreto, delicado e são bem boas. Já usei outros duos, e uso sombras unitárias da marca. Sempre compensam o investimento. É o DUO09.

O corretivo verde é uma TENTATIVA. Esse da Verídica é meio ‘duro’, não sei se é a palavra mas achei meio difícil. Vou tentar e posto uma opinião melhor no Twitter, estou indo pelo caminho indicado pra acabar com as minhas olheiras avermelhadas.

O lápis bege é da Dailus, achei bem macio, a cor pega bem, não achei que fica um efeito de massa, fica suave. Vou tentar usar mais o lápis bege, pra ficar com o olhar mais aberto, tenho mania de lápis preto e depois estranho as fotos. Esse é o NUDE.

Também da Dailus, um produto que eu sempre quis testar, o iluminador em pó. Brilho lindo, é suuuper fino, acho que serve como iluminador de rosto, de cantinho interno, de sombra. Comprei o branco, mas também tem dourado e prata. A foto não mostrou o encanto Se você tiver um provador dessa marca perto do seu caminho, TESTE. Acho que vale bem a pena, menos de 10 reais por um produto bem legal dos baratinhos.

Gosto de fazer posts assim pra mostrar como nem sempre o caro é o melhor, e que podemos SIM usar produtos baratos. Só porque alguém diz que a base de 200 reais é chique, fina, ou qualquer elogio, isso não quer dizer que ela vai ser boa pra você, e que você precisa comprar. A gente pode ficar linda gastando o possível do orçamento. Por favor, não caiam numas de serem quem não são.

E, como de praxe, aceito sugestões de marcas e produtos baratiiiiinhos pra testar. Aqui na perfuma tem algumas que nunca usei nada, numa próxima vou tentar um blush/batom.

*ps: me perdoem pelas fotos, sei que o celular não é a melhor opção, mas é o que tem pra hoje HAHA 🙂

 

 

12 pensamentos sobre “10 minutos no paraíso AKA perfumaria do bairro.

  1. Oi, Ju! Tudo bem?

    Nessa busca por produtos bons e baratos, eu descobri uma marca baratinha, a Miss Rôse. Numa dessas idas a perfumarias, eu comprei dois blushes, um quarteto de sombras com tons neutros, dois lápis e uma base com menos de 40 mangos. De todos os produtos, a base foi a única que não me agrandou. É fluída demais e não cobre, praticamente, nada. Parece que tu passou um hidratante no rosto, hahaha. As sombras e os blushes super pigmentados, espalham bem, só farelam um tiquinho, mas tudo ok. Os lápis, também são bons.

    Fica aí, minha dica. Eu sou de Curitiba, mas deve ter em alguma perfumaria perdida por São Paulo, também.

    Beijo, bonita! Sucesso! =*

  2. Adoro encontrar esses produtinhos queridos e super baratinhos! Quem disse que a gente precisa ser rica para ser feliz, né? Hahahaha! Essas perfumarias de bairro – tenho uma pertinho de mim também – são tudo!

    • Oi Caroline, meu primer da MAC tá acabando e eu já tô começando a dar uma olhada nos da perfumaria. Vi um da Vult HD e fiquei bem interessada. Assim que eu comprar posto aqui, no twitter, na fanpage do blog, em tudo 🙂

Deixe um comentário

