A cá com meus pinceis.

O final do ano, época de reavaliar as coisas, de prometer emagrecer/arrumar guarda roupa/ arrumar namorado/ terminar o curso online que começou em setembro. Mas tudo pro ano que vem, claro.

Tava pensando aqui nas coisas que eu prometi pra 2012, e uma delas era manter minha maquiagem arrumada. E é com muita felicidade no coração que eu digo que consegui!!!!! EBA!!!!!!
E o caminho foi bem simples, parei de sonhar com bancadas alheias. A das blogueiras é incrível, muito linda aquela gaveta que separa tudo, aquele balcão de vidro que a gente consegue ver antes de escolher. Não me pertence, então, vou trabalhar com o que tenho.

Joguei muita coisa vencida, ou sem uso, fora. Guardei coisas que uso menos em caixinhas de plástico. Guardei batons todos juntinhos com a cor pra cima. E fiz uma bandejinha com as coisas que eu uso diariamente, fácil pro olhar, e pros MIL momentos em que me vejo com 5 minutos pra sair e cara limpa.

O que me deixou mais feliz nessa arrumação toda foi me virar pra arrumar com pouca grana. Porque parece fácil, AH coloca ali num pote. Mas não, eu queria separar os pinceis de blush/contorno dos de pele, dos de olhos/boca. Queria um lugar legal pro cotonete/algodão.  E aí minha gente, aí temos as lojas de 1,99, e os potinhos de geleia vazios, e muito amor.

Mais simples, ou cheio de frescurinha. Copinho, potinho, xícara, caneca. O lance é usar a criatividade pra organizar as coisas. Ou vai me dizer que essas bancadas de cima não são umas fofuras???

Pra 2013 eu prometo bagunçar e reorganizar tudo. Encher o blog de ideias, porque a vida é isso aí: REINVENTAR TUDO, sempre.

 

2 pensamentos sobre “A cá com meus pinceis.

Deixe um comentário

