TIM TIM.

Fim de ano e todo mundo só pensa em: FESTA.

E por festa, eu com meus 20 e tantos, entendo: DRINK.

Por isso aviso logo, esse é um post direcionado pra quem tem mais de 18 anos. SÉRIO.

Vamos lá, maiores de idade. Esses dias comprei vodcas com sabor, uma frescura permitida e deliciosa. Nessas tenho testado drinks com essas vodcas. A “sem sabor” é muito neutra, diferente das frutadas. Uma combinação errada e você desperdiçou um drink. Sad, but true.

Das todas, não foram muitas mas, já deu pra escolher 3 favoritas.

drink2São drinks fáceis, porque não conheço ninguém que goste de perder a festa no bar. Pior ainda se alguém provar teu drink, você vai passar a noite fazendo pra galera. A Pineapple Fusion é MUITO FÁCIL mesmo, e fica bem gostosa, se você colocar a dose certa de vodca fica um suco. A mango é mais pesada, e quando digo pesada é de sabor mesmo, de doce, não é de álcool não. É mais pra quem AMA drink docinho.

drink1(insira aqui diversos corações!!!)

É o mais fácil da vida, e uma delícia. Nem muito doce, nem muito azedo. E tem refri de limão, o refri amigo do drink. É o meu favorito até agora.

Sugeri drinks com essas duas vodcas porque são as que eu tenho. Mas continuo na busca do drink perfeito com vodca neutra, por enquanto tenho só chá gelado + vodca e suco de cranbery + vodca pra oferecer. Se alguém tiver sugestões: eu aceito e testo 🙂

Pra conhecer receitas com vodcas com sabor eu uso esse site aqui >>> http://www.absolutdrinks.com

 

 

Deixe um comentário

