Moldurinha dos olhos.

Desde que eu sou uma pequena jovem Julliana, minha mãe me fala pra não mexer na sobrancelha. Por que? Porque a minha mãe, como uma curiosa que é, ficou lá “brincando” com a dela, afinou demais e nunca mais teve o formato original de volta. Chateada é pouco.

E eu como uma semi obediente, semi obedeci. Óbvio que ia cutucar uma hora, mas fiz isso com inteligencia já que sempre tive pouca sobrancelha. Acho que de tanto minha mãe falar, a minha ficou com medo de nascer.

Nessa foto aí de cima ela tá bonitona né? Pena que não é de verdade 😦

Nessa foto aqui dá pra ver um pouquinho a diferença. A minha é ralinha, e acaba meio do nada. Como eu faço? Rezo pra Santa Demi Lovato?

Depois da última “sobrans” dela acho melhor não.

Eu apelo pra sombrinha marrom e/ou lápis de sobrancelha + rímel transparente. E fico lá, quase que cirurgicamente redesenhando minha moldurinha dos olhos.

Nesse vídeo, a Paola ensina de uma forma simples como corrigir e reparar o desenho da sobrancelha. É BEM BEM SIMPLES. Procurei um vídeo que tenha me ensinado alguma coisa, e que não fosse muito técnico pra ninguém ficar com dúvida.

Mas EM CASO DE DÚVIDA pesquise, e MUITO, sobrancelha é uma parada que você não pode errar.

Se você tem um formato bonito, não mexe. Não é porque sua amiga tá gata com a sobrancelha fina que você tem que tirar também. Faz a Malu Mader e me arrasa na inveja. E se for fazer num profissional, pede pra ver a de quem ele já fez, tá cheio de gente metida a entendida aí, e gata o rosto é seu num entrega pra qualquer um não.

*Fotos do meu Instagram (@jullianat), que completou MIL e poucos seguidores. EEEE 😀

Deixe um comentário

