Base drama: entre o sucesso e a lama.

Acho que comentei aqui sobre meu novo draminha, as bases. Draminha mesmo, nada imenso, mas que incomoda né?

Tô bem branquela. Mas tipo BEM mesmo. Então as minhas bases tão escuras pro meu rosto, e a clarinha que eu havia comprado (da Vult) tava craquelando, bem malucona esfarelando, embora o tom fosse bem adequado.

Meninas me mandaram dicas pelo Formspring de como fazer, mas não funcionou muito não. Mesmo assim, obrigada a todas, e podem comentar aqui mesmo, que timidez é essa?

AÍ ontem fui apresentar a loja da Quem disse, Berenice? pra minha mãe. Que não é a maior usuária de maquiagem do mundo, mas é bom que ela saiba de produtos legais e baratos.

Resolvi testar a base iluminada, tinha lido boas resenhas, e achei minha cor. OBA! É a C3, a mesma do meu corretivo líquido de lá. (Embora eu goste de corretivo um tom mais claro, acho legal ter um corretivo da cor exata da base.)

Cheguei em casa e fui testar pra ver qual era a dele em noites como a de ontem, INSUPORTAVELMENTE QUENTES. Olha, até agora não tenho do que reclamar, base levinha, de cobertura média, quem tem muita manchinha não vai ficar muito feliz com essa base, ela cobre com aquela sensação de naturalidade mesmo, passei com os dedos. Não me irritou, nem achei melequenta. Como o nome mesmo diz, ela é iluminada, fica um glow e se isso te incomodar é só passar UM POUQUINHO de pó translúcido com um pincel que tá ótimo. Foi o que eu fiz ontem.

Ela custou 39,9 e eu comprei na loja do Tatuapé. Por enquanto só tem loja em SP, mas meninas, assim que abrir na cidade de vocês acho válido conhecer viu.

Deixe um comentário

