Transformações de Seda.

Um tempo atrás, a Seda e o Portal Terra me convidaram pra dar uma renovada na cabeleira. Veio em bora hora, meu ombré antigo tava pedindo arrego já.

Dessa vez queria uma coisa mais suave, um degradé mais natural. Mas ainda não estava preparada pra voltar pros meus fios escuros.https://i2.wp.com/p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/10/31/2623496-6060-rec.jpg

Com certeza um momento de amor, eu quase dormindo na cadeira da Casa Mauro Freire. E quem diria que depois da minha experiência traumática em salão, eu fosse conseguir relaxar tanto assim.

https://i0.wp.com/p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/10/31/2623500-4725-rec.jpg

Nessa foto dá pra entender um pouco da cor. Fizemos em outubro a transformação, e é óbvio que já cresceu raiz. Mas exatamente por estar natural é que a raiz não tá pedindo socorro aqui. Só acho que o Eryn cortou mais do que eu queria, é sempre assim, não existe ninguém que corte só “dois dedinhos” no mundo.

Pra mais fotos, e passo a passo da transformação, clica aqui 🙂

Deixe um comentário

