DIY hair.

https://i2.wp.com/data.whicdn.com/images/44963600/480468_255299531249255_736139429_n_large.jpg

Ver esse passo a passo fez com que eu me sentisse muito mal com o meu cabelo. Por que raios eu não consigo fazer um penteadinho?

Não parece ser a coisa mais fácil do mundo? E não fica um charme? Não dá pra usar em qualquer ocasião?

Eu aprendi 80% do que eu sei de maquiagem com tutorial, mas NADA  de cabelo funciona, chateada por só usar coque e rabo de cavalo. Ou prender a franja com grampo.

Mais alguém sofre dessa maldição da mão frouxa pro cabelo? Aceito dicas e sugestões. Alias, aceito fotos de quem conseguir reproduzir esse cabelindo. Me matem de inveja.

Deixe um comentário

