Vale a pena, ou nem tanto: maquiagem de perfumaria.

Dias aí, passados mas não tanto, bati perna por lugares em que gosto de curiar coisinhas baratas. E até que achei bastante coisa interessante, NADA CARO, mesmo porque se fosse caro eu não teria comprado tanta coisa. Testei tudo e vamos lá, ao que vale a pena ou não nesse montante:

– pincéis “ECO” da Macrilan: (na ordem da foto, blush/pó/côncavo) São pincéis MUITO baratos, mas que cumprem uma função legal, tenho outros da Macrilan, que não da linha ECO, e sempre achei interessante o que fazem custando tão pouco. Soltam pelinho no começo, mas acho normal, até pincéis mais caros fazem isso.

– Iluminador facial MaxLove: Eu sei, MAXLOVE lembra o Netinho e o domingo da gente, mas eu juro que por uns 8 reais esse iluminador me faz esquecer da sambadinha dele, eu não uso direto no rosto, já que ele solta bastante pigmento na tampa. Acho legal pegar o produto solto e passar com pincel, além de ficar mais natural, fica mais precisa a aplicação.

– Quarteto da Jasmyne: Comprei de brincadeira, custou uns 6 reais eu acho, foi mais pra ter sombra de princesa. Me surpreendi, são sombras bem pigmentadas, e bonitas. Dá pra dar um truque de iluminador, com cuidado, mas dá.

– Batom da Dailus: Já tenho outros batons dessa marca, e gosto, mas achei esse bem pesado. Comprei um nude que me deixou com boca de argila seca. Gostei não.

– Trio da Fenza: Gostei da cor que menos se destacou na foto, um vinho/marrom brilhoso. Achei a textura cremosa, bem interessante, e o delineado que eu fiz com esse escuro durou um jogo inteiro do Corinthians FEAT garoa. Por 4 reais, muito amor,

– Blush da Ruby Rose: A Ruby Rose é famosinha pelos pigmentos, comprei o blush pra saber se seguia a qualidade e FUÉN, não é tudo isso não. Ou pigmenta de menos, ou de mais. Tem que ter paciência.

– Blush da Fenza: Blush de fundo lilás, não tinha nenhum, é OK. Acho que custou uns 4 reais também, é aquele quebra galho pra quem não quer investir numa cor que vai usar pouco.

FORA DA FOTO: Comprei uma base da Vult tempos aí, no primeiro dia foi bastante paixão mas não sei o que aconteceu. Cor não tá rolando, a base esfarela/vira uma farofa se eu uso protetor/hidratante/primer antes, mancha. Alguém já teve alguma experiência com essa base e pode me dar dicas? Ou é mais um caso de jogar fora mesmo? Base tá virando um drama na minha vida, SOS.

Como to sempre caçando esses produtinhos baratos, aceito sugestões de marcas pra testar. Já ouvi falar bem da linha PRO da Dailus e já to na caça pra contar aqui.

Deixe um comentário

