Tô só dando uma olhadinha: C&A.

Ontem fui fazer parte do meu trabalho de conclusão de curso no shopping, era sobre o vm das lojas então eu era realmente obrigada a visitar lojas. Uma delas era a C&A, e quem me conhece sabe do meu impulso de provar tudo.

Deu nisso, paixão por um monte de peças. Não lembro os preços exatos, mas a coisa mais cara era uma jaqueta da Mixed, tinha coisa da DressTo e sapatos (poucos) da Santa Lolla. Deus abençõe a fila imensa, eu teria feito um estrago, meu cartão ia chorar sangue e dar na minha cara.

Eu não sei quem foi o responsável por este up nos vestidos da C&A, e pela introdução dos macaquinhos, mas tá de parabéns. Tô bem apaixonada, e pensando seriamente em voltar. Agora sobre os sapatos, gente eu sei que as vendas de linhas assim superam o esperado mas dava pra colocar mais 36 do que 39 nas grades??? Brasileira tem pézinho, e eu queria tanto aquela rasteira nude com spike amarelo. #chatiada

No mais, se vocês tão procurando roupa pro fim do ano e tão meio grana curta, TIPO EU, a C&A tá beeeeeeem legal viu. Renner achei meia boca, talvez melhore nos próximos dias, oremos…

(e não reparem a minha cara de derrota, TCC realmente acaba com a saúde das pessoas.)

Deixe um comentário

