Sobre homens… e o que eu não sei.

Esses dias disseram que eu era “das moda” e me pediram conselhos sobre moda masculina.

Pausa para RISOS.

Por mais que eu tenha trabalhado com moda masculina, não acho que exista regra que vença o estilo próprio. Cada um se veste como quiser, SE VAI FAVORECER OU NÃO teu biotipo, aí sim é outro esquema. Como eu respondi a quem me perguntou, digo de novo: só posso falar do que eu gosto, o que eu acho bonito. Eu NÃO SEI do resto.

Mas o que eu acho bonito muda muito, por exemplo, enquanto eu procurava fotos pra esse post ria da minha cara porque eu sei que daqui 6 meses pode ser que eu ache todos esses boys péssimos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O lance é se sentir bem sem usar crocs gente, de resto até camiseta das tartarugas ninja tem charme pra alguém!!!

Fotos do Lookbook.nu

2 pensamentos sobre “Sobre homens… e o que eu não sei.

  1. Eu particularmente tenho um certo “medo” das minas “das moda”. Sei lá, as vezes sinto que estou sendo constantemente avaliado e, por eu ser completamente desencanado com estilo, talvez não seja lá um cara bom para ser avaliado. Hahahaha.. mas gostei do post! (;

Deixe um comentário

