Top cabelos.

Li uma matéria da Allure, revista ótima de beleza, mostrando os 13 (?) melhores cabelos das celebridades atuais. Com algumas eu concordei, com outras nem tanto. Meu top cabelos são:

Essa franja da Lea Michele é o meu sonho, nunca consigo fazer igual. Deve ser porque eu não tenho essa cara maravilhosa dela.

Depois da minha experiência com cabelo curto fiquei meio avessa a ideia mas o corte da Arizona Muse me faz super cogitar isso denovo, mesmo que eu não tenha esse volume todo que ela tem.

Com licença a todos mas a Miley ficou muito gata com esse cabelo. Acho belíssimo mas não faria, eu acho.

E por fim, as eternas musas de cabelo podrinho. Tem aparência de podre de verdade? Quase. Mas fica tão bonito nelas que me da vontade de ter também.

Gosto dos cabelos das Kardashian, gosto da franja da Alexa Chung, mas por cima são esses meus favoritos atuais. Não consegui pensar em nenhum cabelo incrível de brasileira :/

E pra vocês, quais os cabelos incríveis das celebridades atuais???

(pra quem quiser ver os top 13 cabelos da Allure >>> http://www.allure.com/hair-ideas/2012/the-best-celebrity-haircuts#slide=1)

Um pensamento sobre “Top cabelos.

Deixe um comentário

