Saia vermelha, um drama presente.

Dias aí eu tive uma festa a fantasia. Inventei que ia de Mickey com aquela desculpinha de: ja quero um tênis amarelo mesmo, PRECISO de uma saia vermelha e já tenho as orelhinhas. Primeiro que eu merecia um tapa por esse PRECISO de uma saia vermelha. Mas enfim, comprei uma baratinha, justinha, que eu não morreria com a existência. O problema é que agora eu PRECISO achar um jeito de usar, é por orgulho, foi mal aê galera, sou dessas.

Que fiquem aqui então essas imagens (do LookBook.nu) pra me inspirarem, mesmo que sejam saias diferentes, em idéias pro verão. E aos poucos eu vou dando vida ao tanto de peças compradas no calor da minha eterna emoção por roupas…

Um pensamento sobre “Saia vermelha, um drama presente.

  1. AMOM a minha saia vermelha! nessa vibe da minha vida de usar calça poucas vezes, eu preciso de umas opções, ou parece que estou sempre usando a mesma saia preta. tense. mas, eu acho ela bem versatil. tá uma ~avivada~ nuns dias. AGORA, comprei uma blusinha-sem-manda-transparente-laranja-fluor que eu não sei qq eu tava na cabeça. drama.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s