Eu e o curvex.

Como boa mendiga que sou. Compro tudo o que eu vejo de mais baratinho pra testar (se eu juntasse esse dinheiro é possível que dê pra comprar alguma coisa maneira).

Nessas fico comprando curvex. Cheia de expectativas, assim como tudo na minha vida. Mas o problema é que eu espero demais.

O meu curvex favorito é um que custa uns 2 reais, numa perfumaria aqui perto. É o terceiro da foto, todo prateado, da Santa Inês. Os outros 3 eu comprei na emoção, o todo plástico é da turma da mônica e provavelmente deve ser infantil porque nem assusta meus cílios. O todo preto, é da Tramontina e custou 15 reais, fraco. E o outro eu esqueci a marca, mas custou uns 5 reais, deve ser da Macrilan. Sem emoção também.

Será que eu to esperando demais de produtos que não tem potencial ou meus cílios que resolveram ser mais retos que linha de almaço pra sempre??? Alguém sabe de curvex BÃO e BARATO pra me indicar???

Um pensamento sobre “Eu e o curvex.

  1. Esse do Marco Boni: http://www.lookeria.com.br/loja/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/u/curvex-marco-boni.jpg
    Paguei 17 reais e funciona bem nos meus cílios. Uso depois de passar o rímel, mas só depois que ele estiver BEM seco. Só tem que tomar cuidado com a borrachinha porque se estiver rachada, pode guilhotinar os cílios.
    Tem um vídeo da Alice que ela ensina a esquentar o curvex no secador pra aumentar o efeito (eu nunca testei, mas também pode te ajudar!).

Deixe um comentário

