Aquadestok, da Vichy.

Sabe quando a gente é nova e a prima mais velha fala que é bom a gente aproveitar que quando chegar na idade dela tudo vai ser mais complicado? É REAL. E eu custei a acreditar e aceitar que quanto mais o tempo passa, mais chato fica.

Queria viver num daqueles filmes em que alguém consegue voltar a ser criança e corrige algum erro. Eu certamente não teria comido tanta besteira.

Nessas de ser adulta, e começar a me cuidar de verdade, comprei o Aquadestok da Vichy. Não é barato, nem um pouco pra quem é mão de vaca, mas tem tantas propriedade que eu tô nessas de testar e ver qualé. Promete diminuir medida, diminuir celulite, desinchar. Pelo que eu percebi até agora, realmente dá uma aliviada no inchaço mesmo, a sensação geladinha dele é gostosa e é rapidamente absorvido. Quanto as medidas e a celulite, não notei muita diferença. To usando tem 10 dias e não estava fazendo massagens específicas, já que na embalagem não tem nada obrigatório.

Fuçando o canal da marca no YouTube, encontrei umas massagens que ajudam e aceleram o resultado, e como o verão ta aí…

Todas bem simples, e nem precisa usar esse produto, na real tem cremes mais baratos que cumprem a mesma função. Amanhã eu começo esse momentinho delícia pra ver se chego no verão toda magra.

(Como se a massagem e o creme eliminassem também a cara de pau de tomar refri, comer no mexicano, no Mc, amar batata smile…)

Deixe um comentário

