Aquadestok, da Vichy.

Sabe quando a gente é nova e a prima mais velha fala que é bom a gente aproveitar que quando chegar na idade dela tudo vai ser mais complicado? É REAL. E eu custei a acreditar e aceitar que quanto mais o tempo passa, mais chato fica.

Queria viver num daqueles filmes em que alguém consegue voltar a ser criança e corrige algum erro. Eu certamente não teria comido tanta besteira.

Nessas de ser adulta, e começar a me cuidar de verdade, comprei o Aquadestok da Vichy. Não é barato, nem um pouco pra quem é mão de vaca, mas tem tantas propriedade que eu tô nessas de testar e ver qualé. Promete diminuir medida, diminuir celulite, desinchar. Pelo que eu percebi até agora, realmente dá uma aliviada no inchaço mesmo, a sensação geladinha dele é gostosa e é rapidamente absorvido. Quanto as medidas e a celulite, não notei muita diferença. To usando tem 10 dias e não estava fazendo massagens específicas, já que na embalagem não tem nada obrigatório.

Fuçando o canal da marca no YouTube, encontrei umas massagens que ajudam e aceleram o resultado, e como o verão ta aí…

Todas bem simples, e nem precisa usar esse produto, na real tem cremes mais baratos que cumprem a mesma função. Amanhã eu começo esse momentinho delícia pra ver se chego no verão toda magra.

(Como se a massagem e o creme eliminassem também a cara de pau de tomar refri, comer no mexicano, no Mc, amar batata smile…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s