Puro amor.

Acho que não preciso dizer como sou apaixonada por decoração. Podemos pular essa parte vistos os últimos posts que eu fiz. Fiz uma seleção das coisas que eu mais gostei, hoje, nos sites tipo TokStok, Etna, Leroy. Esses que quem quiser, do país todo pode comprar.

O primeiro de cara já é o maior amor da história. Isso é um porta escovas de dente, da linha do Herchcovitch pra TokStok, mas a primeira coisa que me veio a cabeça foi usar como porta pincéis. A coleção tem porta sabonete líquido (que dá pra colocar o adstringente), saboneteira (que pode ser seu porta brincos/chaves, almofada e porta revistas, tudo no mesmo nipe. AQUI

Não sei na casa de vocês, mas aqui em casa cada um lava sua própria roupa, ou seja, eu espero acumular um certo tanto pra lavar. Tenho um cestinho dum tecido furadinho aqui no quarto, fofo, mas dura 2 meses. SEMPRE RASGA. Nessa achei esse na Etna, achei bonito, achei elegante e o preço tava ok. AQUI

Faz um tempo que eu to procurando luminárias pra meu espacinho da maquiagem. Acho que todo mundo sabe que a iluminação muda tudo na hora de se maquiar, então, sendo assim né? Já achei uns modelos legais, mas com cores feitas, gostei desse da Etna. Mas não sei se AMEI a cor, to refletindo. AQUI

Quando eu mudar de casa, em 2000 e longe, quero um guarda roupa novo só pra comprar puxadores lindos assim. De um amor sem fim, na TokStok. AQUI

E mais um milhão de coisinhas, tipo uma estante que eu me apaixonei mas não cabe no meu quarto em nenhuma configuração que eu fizer, um papel de parede mais caro que meus olhos e rins. E assim eu sigo pelos sites de construção/decoração…

 

Deixe um comentário

