Apps favoritos de Android.

(Pensei em começar esse post afastando os AppleLovers mas preguiça, se você tem Iphone não tem porque ter clicado nesse link, correto?)

Partindo pra ideia em si… Olá, bom dia, bom domingo, que felicidade. To bem animadona pra quem virou a noite tirando foto de anel e vendo filme de comédia romântica. Aí, numa hora dessas da madrugada que você já não sabe mais o que tá fazendo meu celular apitou dizendo que tava com pouca memória e que eu ia ter que deletar alguma coisa. Odeio me desfazer das coisas, tenho certeza de que vou ser uma daquelas acumuladoras e vou ter um reality show sobre como perdi meus filhos num guarda roupa.

ENFIM.

Comecei a olhar e decidi que o critério seria: OS FAVORITOS FICAM. Mas quais são? Pra que servem? Do que se alimentam?

Bom, pras redes sociais o básico: TWITTER, INSTAGRAM e FOURSQUARE. Não preciso explicar.

O app de Facebook eu dispenso, além de consumir muita memória, demora muito pra abrir. Facebook pelo navegador vale muito mais.

Apps de foto tenho “só” 3: PUDDING CAMERA, RETRO CAMERA E PIXRL O MATIC. O Pudding tem vários efeitos de camera, efeitos de lomo. É um app muito legal, mas consome memória pra caramba. A Retro eu baixei tem pouco tempo, to meio gostando dela ainda mas não sei se dura. Como o próprio nome diz, ela tem essa proposta mais antiguinha pras opções de camera. E a Pixrl tem a mesma função que o app pro computador. Consegue salvar qualquer foto tirada depois de 8 drinks, quer melhor?

O app do banco, o meu é Bradesco, é o que eu mais acho útil DE VERDADE. Já paguei conta deitada na cama. Já conferi saldo quando os caixas tavam fora do ar. Já puxei extrato no meio da estrada. Vale o pouco de bateria que pega, pobrezinho.

E por fim, curto MUITO o Shazam. Só quem me conhece sabe o zero memória que eu tenho e como eu fico irritada quando eu acho que sei quem ta cantando alguma música mas não lembro quem é. Shazam é a minha memória musical. Cabô stress.

Ah são esses, são poucos, achei que iam ser mais. Joguinhos eu deleto todos, e aceito sugestões de app de camera e edição de fotos. Alguém???

*Meu plano de fundo do celular é ou não é a coisa mais linda (e gay) do mundo? Tá de parabéns James Franco.

Deixe um comentário

