Um amor: HAVAIANAS.

Algumas mulheres gostam de batom, outras de bolsas. Umas de relógios, outras de perfumes. Eu gosto de chinelo Havaiana. Vai entender, mas enquanto leio declarações de que sneaker é o sapato mais confortável do mundo olho pra minha caixa cheia de chinelos e escolho qual eu vou usar hoje. Tenho menos do que gostaria e mais do que preciso, isso é óbvio.

ps. O nível de paixão é tanto que eu deixei livre no meu aniversário pra me darem chinelos no lugar de drinks/presentes. Não sendo verde, nem decorado, aceito todas as Havaianas do mundo.

Uma parte da chinelagem, ainda tenho um todo azul, um tradicional “de pedreiro” preto e branco (vaicorinthians), e continuo a caça ao chinelo amarelo, e ao laranja…

Daí no formspring me pediram dicas de como usar chinelo num look, e eu achei estranho já que uso com toda e qualquer roupa. E como eu não tenho dicas, quis mostrar como eu uso, e se alguém se identificar é vantagem. Infelizmente não achei nenhuma foto minha então fiz montei no Polyvore mesmo uns lookzinhos:


Dois jeitos que eu uso muito, em momentos mais tranquilos e normalmente em dias quentes. Mas também uso muito no dia de preguiça no shopping, saia longa, camisetinha e chinelo. Acho que a graça disso tudo é estar confortável, chinelo não é um acessório pra sair no look do dia das blogueira rica. Chinelo tá pra quem quer…

ps2. eu e montagem um caso de ódio eterno, sou muito ruim meu deus!!!!!

Deixe um comentário

