Santa Sexta #2.

“Santa Sexta” 2 porque toda sexta feira é santa e desesperada.

Falando em desesperada, eu jurava que tava frio em SP, abri a janela e um solzão me respondeu que não. Mas isso agora, a tarde, todos que moram em SP sabem que a noite TUDO PODE MUDAR, e muda. Já já tenho curso e to pensando cá com meus botões e zíperes em roupas que possam acompanhar a virada de tempo. Não que eu sinta muito frio, mas né? Ficar doente no final de semana ninguém quer…

Talvez uma mescla desses dois fosse o ideal pra hoje. Que que você acha São Pedro?

E seguindo a linha das fast makes, acho essa TAG que usaram no YouTube completamente adequada, MAQUIAGEM DE 5 MINUTOS (quem nunca?):

Esse vídeo da Camila é bem fácil pra quem tem pouca prática e muita pressa. Maquiagem de bonita, de saudável.

O vídeo da Vivian é pra quem tem um pouco mais de prática já que ela faz um côncavo e tal. Mesmo assim é bem fácil, iniciantes também conseguem.

Esse da Claudinha me deixa meio tensa porque ela ousou e resolveu passar sombra preta. E quem usa muito sombra preta sabe a meleca que pode virar, esse é pra quem tem mais prática e mais do que 5 minutos pra ficar incrível.

Depois disso acho que estamos todas autorizadas a tomar uma cervejinha, um drink colorido e curtir a sonhada sexta não? 😉

Deixe um comentário

