de Moda, Marketing e Comunicação.

Me perguntaram no Formspring e no Twitter sobre o meu curso. Vou tentar falar um pouco, bem pouco mesmo porque só rolou uma aula até agora.

Bom, como deu pra notar (hehe) o curso é de marketing e comunicação de moda, área que eu sempre tive interesse mas nunca tinha achado um curso legal pra fazer. O curso tem 40 horas no total, fazemos 4 por dia. Minha sala tem 11 pessoas, nem todas tem conhecimento nas 3 áreas que vamos trabalhar. 40% do curso é marketing, e os outros 60% são comunicação, são dois professores.

Não achei caro por se tratar de um curso rápido (termina em novembro),  mas que de fato forma a pessoa pra trabalhar na área. Custou R$ 1060, e podia parcelar de mil maneiras. Facilidade mil. Contrariando a localização. O Senac Penha fica meio que numa quebrada, é fácil de chegar, mas é beeeeem chato de ir embora. Tem que fechar a cara e fingir que é dona da rua mesmo.

Na verdade é só isso que eu posso falar por enquanto, vou dando mais opiniões e contando mais sobre o que acontece no twitter (@heyju). E se vocês tiverem dúvidas sobre as áreas é só mandar que eu tento ajudar, sei que nem todo mundo conhece cursos desse tipo e é aquele curso ideal pra quem acabou de sair do colégio e tá meio perdido sobre a área que vai seguir.

(Ps. Esse material da foto é dado pelo Senac, o livro e as aulas do dia impressas.)

Um pensamento sobre “de Moda, Marketing e Comunicação.

  1. adorei!!
    Estou rondando esse curso, me cadastrei para entrar na turma de sexta passada ( a que você iniciou), mais aconteceram trilhões de coisas e não consegui finalizar a matrícula. Gosto e me identifico bastante com a área, estou querendo dar um “fora” no estilo (para os outros, claro).

    Vou te acompanhando no Twitter para saber como são as aulas.
    beijos beijo sucesso!

Deixe um comentário

