Santa Sexta Feira.

Toda quinta tem o mesmo discurso: “Pelo menos amanhã é sexta!”. E não pense que é só com você, o mundo sonha com a sexta.

Até aí ok. Nenhuma novidade. Mas eu bem me lembro, de quando eu trabalhava a semana inteira sonhando em sair na sexta, mas acabava fazendo hora extra no trabalho e no final das contas tinha só uma hora pra comer/tomar banho/me vestir e o mais terrível ME MAQUIAR. Quantas inúmeras vezes já não vivi isso, dava vontade de chorar, de desistir e ficar em casa vendo filme MAS NÃO eu aceitava o desafio e ia, na maioria das vezes com sucesso, mas as vezes meio bagunçada.

Pensando nisso, separei alguns vídeos que podem ser a salvação da nossa cervejinha da sexta, ou sei lá do dia que acordamos atrasadas e rezar pra dar tempo é o que nos resta. Ou restava…

Pra começar:  OLHÃO PRETO ou BOCA VERMELHA.

Se você conseguiu fazer muito rápido: CÍLIOS POSTIÇOS.

E por fim, cabelão (serve também pras cabelinho): CABELO AMASSADO (tem dois passos nesse vídeo, depende da tua pressa)

Sobre a tua roupa a gente pode conversar numa próxima, já sobre teu banho e tua janta…

Boa sexta, boa festa 😉

Deixe um comentário

