Quem disse, Berenice?

Quando li sobre essa nova linha do Boticário fiquei super animada. A ‘Quem disse, Berenice?’ prometia ter uma cartela de cores imensa e produtos de qualidade. Além do nome esquisito, a promessa de juntar todos os produtos numa só loja me intrigou, e me deixou feliz saber que eles abririam uma loja no Shopping Tatuapé. E eu explico: isso não é comum entre as marcas, normalmente SE abrem alguma loja na zona leste, essa loja é no Shopping Anália Franco.

Hoje foi a inauguração e eu aproveitei que já tinha que ir no shopping pra passar lá, e que fervo!!! Muita gente, tacinhas, vendedoras de outras lojas curiando, e muita gente comprando. O franqueado arrasou muito e bateu meta do mês hoje.

As máscaras tem um esquema que eu nunca tinha visto antes, você compra o produto e o pincel separados, de acordo com o que você procura. E o prometido para bases, corretivos, etc foi cumprido, tem tudo pra pele mais branquinha do mundo até a pele negra morena sensual.


Não vi uma quantidade absurda de tons de blush, esperava até um framboesa que não encontrei, mas tem tons pontuais, aqueles queridinhos de todo mundo. Já os batons eram um mundo, eu mesma não consegui olhar direito os tons mais escuros porque ninguém saia de perto fiquei nos nudes e rosês, todos bem macios e com nuances bem bonitas.

No meio da loja, que não é muito grande, rolam umas “estações” com dicas, espelhinhos e kits pra looks especificos. Esse que eu tirei foto era o de olho esfumado/boca nude. E essa é a minha mão pós testes mil. Fiquei bem locona na parte de sombras e esmaltes, que tem muitos tons maravilhosos, mas não vi a tal da sombra vinho.

Taí a minha compra, não foi nada absurdo, foi bem consciente. Achei que tava abusando ao gastar 130 reais, mas fiquei aliviada ao ver a moça do lado gastando 380. Me senti controlada. MAS PS: Já adianto um pró e um contra de pegar o próprio produto na prateleira, como um “mercado”: ESSA SOMBRA NÃO FOI A QUE EU QUIS PEGAR, queria um marrom escuro, o marrom que tava na minha mão na foto acima, mas as embalagens deviam estar fora do lugar e acabei trazendo uma sombra bege pra casa, uma sombra que nem aparece na minha pele. Amanhã vou tentar trocar, mas né, nunca se sabe, portanto quando forem ATENÇÃO!!!

De uma forma geral, a loja me encantou, muita quantidade de cores e produtos, desde o primer ao pincel, da necessaire a base iluminadora. Tem muita coisa, os vendedores são super educados e simpáticos, dispensando o fervo que foi hoje, com certeza vou voltar ora comprar outras coisas. As embalagens são boas, como as da amada MAC. Mas os preços são justos, um batom por 17 reais, um blush por 30, e sombras por 22. Acho que pagar isso, num produto com qualidade está mais do que válido, ótima opção pra quem ama maquiagem e não liga muito pra marca.

Essa loja fica no terceiro piso do Shopping Tatuapé, mas pelo Foursquare vi que também tem no Shopping Pátio Paulista.

Torçam pela minha troca, e quero saber a impressão de quem já visitou a loja.

UPDATE: trocaram a minha sombra na boa, e eu acabei comprando um lápis de olho beringela que não tinha visto no dia anterior. ❤ QDB?

4 pensamentos sobre “Quem disse, Berenice?

  1. O nome Quem disse, Berenice? foi escolhido após um estudo de marca com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. O logo retrata uma boca com formato de coração, em alusão a ser uma marca que fala o que sente, verdadeira com o que acredita. Sua proposta de valor também reflete-se em ser um nome em português, com cara de bordão, fácil de entender e de lembrar.

Deixe um comentário

