ENQUETE: Próximo desafio no shopping.

Oie, acho que a  maioria que lê aqui me segue no twitter (@heyju) e/ou no instagram (@jullianat) e sabem que eu adoro ficar caçando peças no shopping, nas lojas mais comuns e baratas que eu puder. Se não me seguem, o façam que deselegância é essa??? HAHAHA

Mas voltando ao assunto principal, queria a sugestão de vocês pra próxima andança por aí, vamos ver se eu consigo agir num formato “desafio”, pensei em três opções:

E vocês podem ainda dar sugestões, então vamos lá. Votaaaando!!!

Ps. a votação dura até o dia que eu for no shopping, dia 16, eu acho.

Deixe um comentário

