I whip my hair back and forth.

Não sei se dá pra entender o tamanho da minha trapalhada vendo essa foto. Na verdade foi só meia trapalhada. Resolvi pintar o cabelo, de novo. Queria um marrom acobreado, com um fundo meio ruivo. Comprei o 76 da Garnier Nutrisse, nunca tinha usado e a única coisa que me irritou foi o cheiro forte da tinta. De resto, era a cor perfeita e um preço OK. Segui direitinho o que mandava o manual, lavei o cabelo e…

lá estava a raiz do meu cabelo laranja e o resto preto. Tudo bem que quando secou o resto do cabelo ficou marrom, mas a raiz tava lá, laranja/vermelho. E ainda está aqui. Como não é legal pintar o cabelo duas vezes seguidas em menos de 24 horas, embora fosse essa a minha vontade, vou esperar pelo menos uns dias pra tentar uniformizar isso tudo. SIM, em casa, sou do tipo que fica sem cabelo/unha mas não gasta dinheiro no salão.

E esse foi mais um belíssimo episódio de: Julliana nunca está satisfeita com o cabelo que tem!!!!

 

Anúncios

3 pensamentos sobre “I whip my hair back and forth.

  1. juliana voce ja pintava o cabelo? por que se já realmente ia ficar desigual a não ser que descolorisse antes, por isso que na raiz ficou de uma cor e no comprimento de outra. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s