“sacrifice”



Eu sempre lia os posts alheios, dizendo que não tinham tempo pra nada, que o trabalho consumia boa parte do seu tempo. GENTE isso é verdade, isso existe. E eu to vivendo esse momento de não ter lá muito tempo. Maaas como eu já havia dito que ia compartilhar…

Aprendi nessa semana coisa que 6 meses de faculdade PAGA não me ensinaram. Eu sei que muita gente que lê o blog faz faculdade, eu não estou dizendo que não é válido fazer. To dizendo, de novo, que o esforço e a vontade são 50% do caminho nesse mundo.

Se eu pudesse dar uma dica seria: saia do twitter e vá ler sobre moda, vá descosturar e recosturar roupas. Vai aprender.

Um pensamento sobre ““sacrifice”

Deixe um comentário

