My fav make-ups.

Tava vendo umas fotos minhas e é absurdo o quanto eu melhorei em dois anos. Visualmente, e em termos de tecnicas de maquiagem.  Escolhi umas que eu fiz, ou fizeram em mim e eu amei.

Não é a melhor foto do mundo, mas acho que dá pra entender que se trata de uma sombra clarinha com um esfumado no canto externo; delineador; lápis branco na linha d’água e lápis preto. Batom vinho, embora não pareça.


Essa foi a @beatrizmonti que fez. Sombra azul bem brilhante, rente aos cílios inferiores também, e côncavo preto (que aí sim eu fiz porque não vivo sem um côncavo marcado). Sombra branca pra iluminar e lápis preto. Zero batom, passei um balm, mas na hora da foto eu tava bem drinks e não tinha repassado.


Eu sou essa belezinha mostrando a língua, e viva o open bar. Não sei como essa imagem vai aparecer no computador de vocês, mas eu to bem morena nessa foto. Rolou um olhão preto e marrom, bem esfumadinhos se confundindo. Blush coradinho e batom nude.

Pra quem ainda tem muita dificuldade com maquiagem: TREINEM TREINEM TREINEM. Tá de bobeira no final de semana??? Se tranca no quarto e treina!!! Só assim a gente vai aprender o que fica melhor no nosso rosto, é o básico, é sério.

Um pensamento sobre “My fav make-ups.

Deixe um comentário

