Tudo ao mesmo post.

Começando o dia, e setembro, com coisas boas. Meu novo óculos favorito, que os outros não leiam isso, é um Jezebel da VonZipper. Meio retrô, meio moderno. Ele tem um quê de gatinha, e na foto não aparece direito mas ele é vinho. ♥♥♥

E mês novo pede organização, principalmente depois do caos que foi agosto. Como a minha cama fica do lado guarda roupa, resolvi fazer um muralzinho de coisas que eu não posso, não, não quero esquecer, ou seja: contas, coisas que acabaram e eu preciso repor, datas de festas. Se você tem os movéis nesse esquema, eu juro que fica mais fácil de lembrar de tudo, e como são post-its não “machucam” a pintura.

É isso, BEM VINDO SETEMBRO e venha logo primavera!!!!

 

Um pensamento sobre “Tudo ao mesmo post.

Deixe um comentário

