o amor é importante

MAIS AMOR por favor.

A gente cresce achando que o amor é obrigação. Ele não é.
Não que eu saiba muito sobre, não que eu tenha de fato amado. Não sei.

“BLABLABLA se você não tem certeza, nunca amou.”

Eu tenho certeza dos meus sentimentos, quase todos.Sei quando tenho raiva, cíume, admiração, mas amor? Se for aquela coisa de propaganda de hidratante, eu nunca amei.

Meu tipo de amor é espanhol. Tem história. Tem ligação. Tem cíume e pele. Tem briga, e tem a reconciliação.

Eu não quero histórias perfeitas, nunca quis, e é por isso que eu dou risada em comédia romântica e me apaixono em dramas.

Talvez eu nunca tenha amado. Ou muito pelo contrário.

Um pensamento sobre “o amor é importante

Deixe um comentário

