lip$tick

Quando eu separei os meus batons me senti a maior anti it-girl da história. Não tenho NENHUM MAC viva-la-glam-hit-do-verão. Aí pensei que, talvez, alguém fosse gostar de saber que existe vida sem MAC. Então segue a lista:

Linha 1 (os rosas) ( da esquerda pra direita):

1 e 2 são da Dailus, e eu não sei o nome nem o número, mas as cores não mudaram muito na foto, é fácil de distinguir.

3- Dailus . Elitric

4- Tracta . Ápice

5- Natura . Rosa Casual

Linha 2 (vermelhos e coloridos):

1- Felicitta . 11

2- Dailus . Tomate

3- Archy  . 308

4- Zanphy . 29

5- Pierre Pardon . 6

Linha 3 (vinhos e marrons):

1- Vult Matte . 09

2- Max Love . 95

3- Avon . Burgundy

4- Avon . Bronze

5- Avon – Natural

E o que ficou sozinho numa linha particular é o Nude, da Dailus.

Antes que alguém fique de biriri, falando que “ai mas você não prefere um da MAC???”, prefiro pagar 5 reais em batons que pra mim ficam tão bons quanto os das marcas caras.

Tentem essas marcas de perfumaria, tem muita coisa bacana lá sendo vítima de preconceito. Confiem em mim.

Deixe um comentário

