heymickey

E eu tenho dó de homem chorando, mesmo que a gente saiba que eles são uns cafajestes. Eu sofro muito mais com um coração partido do Chuck do que com um da Serena. Eu chorei vendo Closer, não porque a Anna está confusa entre dois amores, mas porque o Dan está confuso sem seus dois amores. Eu prefiro o Mickey. Eu entendo Juan Antonio, em Vicky Cristina Barcelona, é muito difícil ter o espírito livre e o coração preso. Eu prefiro o Mickey. Eu só queria cuidar do Seth Cohen, eu prefiro o Mickey e talvez por isso eu seja assim…

Deixe um comentário

