suddenly summer

Não consigo explicar a delícia que é poder trabalhar de vestido depois desses dias de frio. Mesmo que não seja o frio do Alasca, e que eu não esteja sentindo o calor de Salvador aqui em São Paulo. Não reparem a cara da simpatia que sou, por favor.

A inovação dessa vida fica por conta dos esmaltes. Já que eu fiquei louca e pintei apenas um dedinho de prata ( esqueci o nome do esmalte, e da marca) e nas outras unhas usei o Crochê, da Impala. Ainda estou me acostumando, já tinha tentado com tons mais próximos e ficado brava porque não dava pra diferenciar muito. Dessa vez radicalizei um pouquinho, mas ficou bonito, eu achei pelo menos…

Um pensamento sobre “suddenly summer

Deixe um comentário

