prom queen

E novamente me pediram “DICAS URGENTES” do que usar na formatura.

Se vocês vissem como o meu vestido de formatura ficou O CONTRÁRIO do que eu pedi, vocês chorariam esse drama comigo. Mas vamos falar de coisa boa. Urgente urgente, um BOM vestido  não aparece. Mas se você tiver um pouquinho de planejamento, e por planejamento entenda: tempo, paciência e $$$, você consegue um vestido bacana que vá te encher de orgulho quando mostrar o álbum pra todo mundo.

Na primeira linha da imagem escolhi vestidos mais “simples”, mais meio termo, que dá pra usar em outras ocasiões. Na segunda linha são os mais glamurosos de uma noite só. E caso você tenha que usar longo na sua formatura, os modelos são os mesmos, é só pedir pra costureira seguir a linha da saia/parte de baixo.

Olhando agora acho que escolhi modelos meio skinny demais, pra semana que vem prometo opções pras meninas “mais cheinhas” de amor!!! Promise!!!

Um pensamento sobre “prom queen

Deixe um comentário

