Too pink to u?

Eu adoro cor-de-rosa. Sempre quis ter um quarto só meu e pintar da cor mais feminina que eu conheço, isso porque tenho dois irmãos e dividindo quarto com eles esse sonho era impossível. Quando mudei pra casa do meu pai, há 1 ano e meio atrás, a primeira coisa que eu fiz foi comprar uma lata de tinta rosa(não lembro o nome exato da tinta, mas é um rosa antigo claro) e pintar 3 das 4 paredes. A outra eu pintei de marrom, mas é a parede variável do quarto, já to pensando no que fazer com ela agora. Coloquei aqui 5 opções de ter um quarto rosa e ser feliz, parecendo a Barbie ou não. E pra vocês? Qual a cor do quarto dos sonhos?

Deixe um comentário

