The Crop Top Show.

Pra quem não sabe, essas são as “crop tops”, camisetas/blusas/tops curtos. Ontem eu comprei duas lindinhas, uma de renda e uma podrinha preta com uma onça cinza rawr e fiquei apaixonada. Bombou na gringa, mas aqui no Brasil eu não vi muita gente usando ainda. Eu sei que estamos no inverno, mas as crops podem ser usadas por cima de vestidos justos ou com regatinha por baixo. No verão dá pra usar com biquini, ou até deixando o umbigo de fora. (pelo amor dos meus botões só use com o umbigo de fora se você for magrinha ok?)

Deixe um comentário

