(semi post) FAV esmaltes.

Esse é um semi post sobre meus esmaltes favoritos. Eu tenho mais de 60 e não dá pra escolher um ou outro. Como já me perguntaram isso umas 10 vezes, escolhi os 3 que estão no meu coração no momento, mas isso pode mudar… sempre muda.

Minha última aquisição é linda, vibrante e dá vontade de usar pra sempre. Os esmaltes da Revlon são super bacanas, as cores não mudam muito no trajeto vidro/unha mas não são a coisa mais barata do mundo, paguei R$15,90 numa DrogaVerde em Moema. (#Craving Coral- 902- Revlon)

CHIC DE DOER!!!!!! Amo essa cor pro inverno, é um tom mais jovem, porém sofisticado, de vermelho(embora a foto não mostre muito isso). (#Rouge Interdit- 118- Givenchy)

Eu tenho uns 6 “esmaltes salvadores”, aqueles que quando a unha ficou muito mal feita eu passo uma camada por cima e fica tudo lindo. Esse é o que eu usei da última vez. É lindo, dura mas é fácil de tirar com o removedor. MIL PONTOS PRA IMPALA. (#Paz e Amor- Novo 70- Impala)

Em algum momento que eu tiver mais tempo eu escolho os meus 10 favoritos, ou  mais, por hora só digo que amo esses mas que estou de Renda nas mãos. A vida não tá fácil pra ninguém!!!

Deixe um comentário

