Ai ai essas magras…

Mais uma do Formspring.

Esses dias me mandaram um lamento/pergunta sobre as magras não conseguirem usar legging, que marcava muito as pernas finas. Alguma coisa assim e eu fiquei chocada. GENTE MAGRA PODE USAR QUASE TUDO É SÓ SABER USAR.


Eu que nem magra sou, achei 3 looks super usáveis por magras ou não. Eu entendo que seja difícil se olhar no espelho e ficar achando que tudo tá errado. E que não tem solução. Mas, as vezes é bom fazer um esforço e procurar o que pode ficar bem em você. Passar o dia inteiro no shopping só provando roupas pode ter o seu lado bom! 😉

Deixe um comentário

