Ai ai coincidências…

Estava aqui, quietinha na minha, agilizando milhares de coisas ao mesmo tempo, e me surge a Mônica, me trazendo um docinho e falando sobre vestido de casamento. Ela sonhou que eu ia comprar um. Bom, só se for pra dançar em alguma festa junina, porque né?

Eis que, em seguida, eu abro o Formspring e vejo um pedido de ajuda pra um casamento:

“(…) dica de look pra ir num casamento, sábado as 17horas, que em seguida tem uma festa que vai durar a noite toda.” @heysih

Difícil ajudar assim, fiquei imaginando que deve ser uma menina nova e lembrei que sábado vai estar um frio daqueles ridículos, que só da vontade de usar edredom e não sair de casa.

E cheguei em… Blair Waldorf!!!!!!!

Tudo bem que deve ser porque eu tenho assistido muito GG, mas tem exemplo mais bonito e elegante do que ela???

Acho esse vestido bem juvenil, mas sem perder a graça de se arrumar pra um grande evento. Eu nem preciso dizer como a meia calça vai essencial no inverno né?

Esse é mais sério, sóbrio. Talvez pra meninas não tão soltinhas. Talvez fosse a minha escolha. Mas eu não usaria esse vestido com meia calça, isso é certeza.

E como pra mim look envolve make… Essa é super fácil, clássica e básica. Eu usaria essa na cerimônia, as 17h, e depois esfumaria uma sombra grafite pra ir pra festa.

É  isso, lembrando que é tudo opinião minha. Meus gostos. Se vocês tiverem outras sugestões ou opiniões é só comentar aqui, vamos ajudar a Sih 😉

 

Deixe um comentário

