O fabuloso feriado de Julliana.

Bom, pra quem não me segue no Twitter (@heyju) e não viu os inúmeros comentários sobre o meu feriado, aí vão umas imagens que mostram como foi muito maneiro passar 4 dias tomando sorvete e vendo tv.

– Humm, nossa que legal seu feriado, quanta comida gostosa e filme legal!!!

– OH WAIT!!!!!!!

– Compressa de gelo NO FRIO.

– A cara do Bob Esponja quando me viu acordar parecendo a professora de direção dele quando bate o carro.

– Um dia inteiro comendo isso e vocês vão querer comer fígado acebolado ou qualquer outra coisa esquisita.

– O mês acabando e eu abrindo as revistas agora.

– O melhor sorvete do UNIVERSO. CHORA HAGEN DAZSSS.

– Menos inchada, me recuperandGOOOOOOOOOOOOOOOLLL DO CORINTHIANS!!!

A melhor parte do feriado foi, sem dúvida, a goleada. O belíssimo jogo, ouvi e vi reprise como se tivesse no estádio. E eu estaria, se não fosse o siso.

Sobre a extração dos sisos, foi tudo bem tranquilo. Dá uma mega aflição de ter alguém arrancando seus dentes, mas não senti nenhuma dor, nem depois que a anestesia passou. Na verdade eu até senti, quando acordei e percebi que tinha dormido do lado errado, mas passou rapidinho.

Os remédios ajudaram bastante, é muito importante tomar na hora certinha. Comer é chato mesmo, tem que ser frio e molinho, e você pode até querer comer um churrasco mas vai ficar com tanto receio de estourar os pontos que vai seguir a dieta direitinho.

No mais é isso, essa semana ainda tenho que tirar os pontos e espero que seja indolor, não vejo a hora de mastigar comida quentinha!!!

2 pensamentos sobre “O fabuloso feriado de Julliana.

  1. Poxa ju!!
    nem me fale estão nascendo os 4 de uma só vez.
    No começo (das pontadas) dóia muito, achava até que era dor na cabeça. Foi de bater a cabeça na parede.
    Estou super preocupada pelo fato de um dia tenq arrancar.

    #medo.

    • Quando vai nascer dói mesmo, afinal ta “rasgando” a gengiva né? Os meus de cima nasceram de boa, nem senti dor, mas os de baixo nasceram deitados e doía muito, além de empurrar os dentes da frente. Enfim, um b.o. deste tamanho tinha que acabar logo.

Deixe um comentário

