Peças piloto Billabong/Element.

Quem trabalha com as moda sabe que de tempos em tempos a produção precisa se livrar das peças piloto, aquelas que servem de teste até enfim serem aprovadas.

Desde que eu entrei aqui, participei de duas e olha… é muito amor.

Da outra vez acabei pegando muita peça que precisava de ajuste, de lavagem adequada pra tirar as marcas de caneta. Tem peça que eu ainda nem ajustei, mas deveria, juro que está nos meus planos.

Dessas vez eu fui muito mais centrada e provei tudo na hora. No fim das contas acabei com essas riquezinhas:

Foi a primeira peça que eu peguei, achei fofo esse tanto de coração.

Essa a Dani guardou pra mim com as seguintes palavras: “É muito você, loca na balada, com essas franjas.”

Precisa de explicação essa camiseta??? Sim, é masculina e eu to não NEI AI.

Vestido de menina fina, a cor dele é muito mais forte do que na foto. O rosa é pink e esse verde/azul é lindo.

Ouvi boatos de que esse casaco não entrou pra grade. INFELIZMENTE. Ele é lindo/quentinho.

Sainha de moça fina. Mesma estampa do vestido.

Pra ser musa do verão agora… só falta o verão.

4 pensamentos sobre “Peças piloto Billabong/Element.

  1. o de franja nao entrou na coleção pq foi feito so pra vc mesmo…SUA CARA ir com ele no salinas flertar pagodeiro com tatuági de caveira e franja no ombro…
    o vestido de moça fina é p vc ir jantar c seu namorado. Mas como a gente perde 24 h do dia dando conselho de amor prozôtro e nao presta atençao nos nossos (cadê?) relacionamentos, tem que ve isso ae…

    TE AMO!

Deixe um comentário

